Alzheimer e Diabetes

Atividade Física para Diabéticos

Exercício e Diabetes

Como um instrutor pode ajudar

Fique ativo com um treinador que pode ajudar a gerenciar sua condição.

Ser ativo pode diminuir seu nível de açúcar no sangue e manter sua saúde no bom caminho. Se você não tem certeza por onde começar, um personal trainer pode pavimentar o caminho.

Escolha alguém que tenha experiência em trabalhar com pessoas com diabetes. Você pode encontrar um instrutor pessoal certificado através da Associação Nacional de Força e Condicionamento, o Colégio Americano de Medicina Esportiva , ou o Conselho Americano de Exercício .

Pense no seu treinador como treinador, educador e confidente. Ele vai projetar um programa de exercícios que corresponde à nível de sua aptidão. Você vai se reunir em uma base regular, provavelmente 2 ou 3 dias por semana. Você vai trabalhar ao lado dele, em sua casa ou em um ginásio.

Seu treinador irá ajudá-lo a realizar seu plano de forma segura e consistente. Ele vai orientá-lo através de exercícios diferentes, certificando-se de usar a forma adequada. Ele vai mostrar-lhe como levantar pesos com segurança, e pode ensiná-lo a usar equipamentos de cardio adequadamente.

"O treinador pode ajudá-lo a permanecer focado e no caminho certo", diz John Saeger

Aproveite ao máximo suas sessões


Configure um plano. Antes de começar, faça um plano de ação com seu médico sobre como reagir ao baixo nível de açúcar no sangue . Deixe seu doutor saber se seus níveis repetidamente cair durante ou após o exercício.

Esteja presente. "Quando você aparecer para a sessão, dê 100% de sua atenção". Ignore distrações e mantenha seu foco em seus exercícios.

Seja firme. A sessão aqui e ali não vai ajudá-lo a ficar em forma. Para ver resultados, você tem que ser consistente. Crie um horário de treinamento regular que se encaixa em sua vida diária.

Esteja aberto. Se algo não se sentir bem, diga ao seu treinador. "Ele está lá para ajudá-lo e fornecer respostas", diz Saeger. Deixe-o saber se você tiver quaisquer preocupações.

Seja consciente de seus limites . Mantenha um olho em seu açúcar no sangue . Você pode ter que comer um lanche ou evitar exercícios intensos.

Deve fazer quando exercitar com Diabetes


Sim, verifique seu nível de açúcar no sangue. Você pode ver uma queda durante ou após um treino. A glicose também pode pico durante ou após um exercício de alta intensidade. Teste antes e depois de suas sessões de treinamento para aprender como seu corpo reage a diferentes atividades.

Sempre leve um pequeno lanche, suco ou glicose abas com você no caso de seu nível de açúcar no sangue cai muito. Se a sua leitura é baixa (100 mg/dL ou inferior) antes de trabalhar, ter alguns carboidratos em primeiro lugar.

Saber quando desenhar a linha. Se seu açúcar é alto antes de sua sessão, teste seu sangue ou urina para cetonas. Se o teste mostrar que você tem cetonas, não se empurre duro. Bastão para mais fácil, atividades de menor intensidade.

Referência de informação

Atividade Física para Diabéticos

Article » English, Exercise and Diabetes: How a Trainer Can Hel, WebMd
Blog está presente em redes sociais na página » CMistériosBlog