Alzheimer e Diabetes

Diabetes, Tontura


Tonturas muitas vezes podem ser causadas por medicação

tontura

Tontura

Porque diabetes é uma doença tão diversificada com muitas complicações , pode causar tonturas de muitas maneiras, afetando diferentes partes do corpo.

Tonturas é um episódio de instabilidade e desequilíbrio como resultado de algo que afeta o cérebro ou os ouvidos.

No entanto, a tontura também pode ser um sintoma de muitas outras coisas além do diabetes. Portanto, se você estiver enfrentando repetidas vertigem feitiços, você deve contactar o seu médico que será capaz de diagnosticar a causa.

Causas de tontura

Um feitiço tonto pode ser provocado por muitas coisas, mas em casos de diabetes as causas mais comuns são:


Pressão sanguínea baixa

Tonturas podem ser causadas pela incapacidade do coração para bombear o sangue até o cérebro suficientemente, especialmente quando de repente de pé de uma posição sentada ou deitada.

Como o sangue momentaneamente não consegue atingir o cérebro, uma sensação de giro, instabilidade ou mesmo desmaios podem ocorrer.


Desidratação

Altos níveis de açúcar no sangue (hiperglicemia) podem causar poliúria , que por sua vez pode levar à desidratação, passando muito líquido fora do corpo, numa tentativa de remover o excesso de glicose.

Com baixos níveis de água no corpo, o cérebro pode lutar para funcionar corretamente e causar sensação de luz.

Hipoglicemia

Ter uma baixa quantidade de açúcar no sangue (hipoglicemia) pode levar a tonturas causando o funcionamento das células cerebrais.

Alguns medicamentos

Alguns medicamentos, incluindo aqueles usados para tratar pessoas com diabetes, podem causar feitiços tonturas. O folheto de instruções que vem com um medicamento irá listar os eventuais efeitos secundários do medicamento.


Quando consultar o seu médico

Se você está sofrendo de ataques de tonturas que são recorrentes ou persistentes você deve ir e ver um médico. Eles provavelmente vão fazer perguntas para avaliar se há um padrão para os sentimentos de tonturas, por isso manter um registro de feitiços tonturas antes de sua nomeação pode ser útil.

Diabetes, Tontura

Referência de informação

Article » English, Dizziness, The global diabetes community, Diabetes.co.uk
Blog está presente em redes sociais na página » CMistériosBlog